Amiga
Ontem foi dia do amigo e, como já falei, aqui em Buenos Aires é uma data muito comemorada. Tipo dia dos namorados e dia das mães que as pessoas dão presentes e lotam restaurantes. Como a maioria dos meus grandes amigos mora no Rio, aqui eu acabo entrando de penetra na festinha de alguém ou fico em casa mesmo, num comportamento semelhante ao solteiro recalcado no dia 12 de junho mentindo um "eu não ligo pra essas datas comerciais".
Pois este ano foi diferente. Na semana passada recebi o seguinte e-mail surpresa:
"Oi Juliiiiiiiiiiiiiii,
Estou enviando esse e-mail para te mostrar a passagem já comprada para te visitar. (...) Como dia 20 é dia dos amigos pensei que não teria lugar melhor pra comemorar do que na Argentina com minha melhor amiga. Chego dia 17, próxima sexta (...). A passagem segue anexada.
Beijinhos e guarde os alfajores,
Leticia :) "
Lelê ignorou o frio e a neurose da gripe porcina e veio visitar esta amiga saudosa. Acabou me dando de presente um fim de semana inteiro "do amigo", com muito passeio, fococas, risadas e chocolate, é claro.
É o tipo de coisas que a gente simplesmente não tem como agradecer.
Achei que a homenagem era necessária.
Beijo enorme pra ela, já com saudade :o)
PS: Nossa foto de pijama é um clássico (acho q na primeira registrada tínhamos 15 anos) por isso escolhi essa. Observem que a Lê veste a viagem até na hora de dormir haha. Adorei!
